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Comunicação e Marketing Político

Como Implementar e Avaliar de Forma Estratégica Ações de Comunicação Política

Objetivos e Destinatários

  • 13.ª Edição - Início: outubro/novembro
  • Propina:: €2200
  • Candidaturas: Sábado, 30 Setembro 2017
  • Créditos: 60

Objetivos

Este curso é orientado para proporcionar e reforçar competências necessárias a quem pretenda conceber, implementar e avaliar ações de comunicação nas diversas áreas da atividade política: governamental, partidária e autárquica; no processo de competição eleitoral; na atividade dos grupos de interesses e de pressão, das organizações não-governamentais, entre outras. 

A principal mais-valia do curso é a abordagem estratégica ao processo de comunicação política. Assim, o plano de estudos é desenhado para ministrar competências gerais relacionadas com a compreensão sistémica do fenómeno da comunicação e da atividade política e competências específicas que abrangem um conjunto de técnicas e de instrumentos necessários à concretização eficaz de ações de comunicação política.

Destinatários

Sociólogos, politólogos, antropólogos, jornalistas, economistas, consultores políticos, técnicos de comunicação organizacional, técnicos de relações públicas, gestores de comunicação e de marketing.